28 de mar. de 2011

Manual do Motorista Renovação da Carteira CNH

Manual do Motorista
Renovação da Carteira CNH

Com a nova legislação em vigor para se renovar a Carteira de Habilitação todos os motoristas terão que fazer o Curso de Direção Defensiva e Noções de Primeiros Socorros.

Para facilitar a vida de quem tem renovar sua CNH ou vai tirar a primeira Habilitação compilamos este material que lhe oferecemos na forma de quatro completíssimas apostilas.

O material aqui fornecido é o mesmo usado nos cursos dos centros de formação de condutores, contendo toda a matéria exigida pela resolução 168, imprescindível para quem vai renovar a carteira sem fazer o curso, ou seja, estudando as apostilas e fazendo a prova direto na CIRETRAN de sua cidade.

Este material será de muita utilidade para quem vai tirar a primeira habilitação.

No material enviado contam 4 apostilas, sendo duas com conteúdo geral e duas de conteúdo específico, Direção defensiva e Manual de primeiros socorros; perfazendo 179 páginas de textos e ilustrações.

O Material é enviado Arquivo no formato PDF para ser lido com Acrobat Reader (caso você não tenha o Acrobat Reader instalado em seu Computador) poderá baixá-lo em em nosso site gratuitamente.

O Envio do Material é feito em um Arquivo Zipado
com 13,4 Megas (você irá receber um Link
para baixar direto no seu computador).

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=41


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: