28 de mar. de 2011

Curso de Manutenção de Fusca e Similares





Curso Completo de Manutenção
Elétrica e Mecanica
Fusca, Kombi, Karman Guia, Variant
e veículos de mecânica similar

O manual abrange:
MOTORES: 1100, 1200, 1300, 1500 e 1600.

Você aprenderá tudo sobre a mecânica deste querido automóvel, o FUSCA, assim economizará dinheiro, fazendo você mesmo a manutenção de seu veículo!

É um item indispensável que não deve faltar na casa de um proprietário de Fusca, pois este manual, traz de forma muito simples e bem ilustrada, explicações de como se detectar defeitos e corrigi-los !

Sistema de Arrefecimento, Ajuste da Correia, Sistema de Lubrificação, Sistema de Ignição, Limpeza de Velas, Limpeza e Regulagem de Platinados, Regulagem do Ponto de Ignição, Sistema de Alimentação, Bomba de Gasolina, Defeitos na Bomba de Gasolina, Carburador, Desmontagem e Limpeza do Carburador, Regulagem da Marcha Lenta, Substituição do Cabo do Acelerador, Regulagem das Válvulas do Motor, Prova de Compressão, Serviços Mecânicos do Motor, Remoção, Desmontagem e Reposição do Motor, Especificações Mecânicas do Motor.

ÓRGÃOS DA TRANSMISSÃO

Embreagem, Regulagem da Folga do Pedal de Embreagem, Substituição do Tirante do Comando da Embreagem, Defeitos na Embreagem, Transmissão Parcialmente Sincronizada, Transmissão Totalmente Sincronizada, Serviços Mecânicos na Transmissão, Regulagem do Diferencial.

SUESPENÇÃO DIANTEIRA E TRASEIRA.

SISTEMA DE DIREÇÃO.

Ajustes na Caixa de Direção, Ajuste dos Rolamentos das Rodas Dianteiras, Regulagem dos Pinos do Suporte da Ponta de Eixo, Cabo do Velocímetro.

ALINHAMENTO DAS RODAS.
DEFEITOS NO SISTEMA DE DIREÇÃO.
SISTEMA DE FREIOS.

Regulagem das Sapatas, Sangria do Sistema de Freios, Regulagem do Freio de Estacionamento, Defeitos no Sistema de Freios.

DESGASTE ANORMAL DOS PNEUS.

SISTEMA ELÉTRICO.

Cuidados com a Bateria, Dínamo, Fusíveis, Regulador do Dínamo, Motor de Partida, Defeitos no Circuito de Carga da Bateria, Defeitos no Motor de Partida, Defeitos no Motor do Limpador de Para-Brisas, Regulagem dos Faróis.

PLANO GERAL DE MANUTENÇÃO.

PLANO GERAL DE LUBRIFICAÇÃO.

REGULAGEM DAS PORTAS.

RÁPIDO DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS NO MOTOR.

MODELOS 1600.

Motor 1600cc, Motor Plano 1600cc, Regulagem das Válvulas, Sistema de Arrefecimento, Sistema de Lubrificação, Sistema de Ignição, Sistema de Alimentação.

EIXOS DIANTEIRO E TRASEIRO.

SISTEMA DE FREIOS.

SISTEMA ELÉTRICO.

Caso você não tenha o Acrobat Reader,
pode baixá-lo sem nenhum custo em nosso site.

Envio feito em um arquivo com 45 megabytes.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=44


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: