31 de mar. de 2011

Curso Básico de Tarot


Este Curso é a sua oportunidade de conhecer e compreender esta Arte milenar, da leitura e interpretação das Cartas.

O universo mágico do Tarot possibilita uma viagem no tempo e a outras dimensões. Podemos proceder a uma síntese do passado, analisar o presente ou mostrar como as coisas estão programadas para acontecer, ajudando as pessoas não só para prever, mas principalmente a lutar pelo futuro.

É preciso tomar cuidado na leitura. As cartas nunca mentem, por isso, fale sempre o que estiver sentindo quando interpretá-las, evitando colocá-las para pessoas muito íntimas. Conseguimos melhores resultados com pessoas que não conhecemos bem.

A simbologia dos Arcanos funciona como elemento intermediário entre o mundo externo e o interno. Cada carta representa um mistério da natureza humana. Quando consultamos o Oráculo, o lado místico e mágico presente nesta combinação de imagens e números, faz com que o inconsciente surja em fluxo direto, até o estado de consciência plena.

O Tarot também pode ser usado para informações de ordem prática. O importante é o reconhecermos nossa própria história para conquistarmos a oportunidade de trabalhar erros e imperfeições. O homem não é um obra acabada e deve buscar sua evolução através do autoconhecimento.


Apresentação

Este material tem leitura e utilização totalmente interativa, é enviado em um arquivo executável que não precisa ser instalado e não depende de nenhum aplicativo instalado no computador, precisa apenas do ambiente do Windows para rodar. Ao abrir o arquivo lhe é apresentado um Menu com os Capítulos do Tutorial, você irá navegar como se estivesse em uma página web, onde você poderá se quiser, imprimir cada tópico ou todo o material.

Este Conteúdo é enviado em arquivo
Compactado com 0,89 megas

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=70


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: