26 de mar. de 2011

CNH - 1ª Habilitação ou Renovação


Este material foi especialmente preparado para quem está se preparando para tirar sua Carteira Nacional de Habilitação, para dirigir veículos auto-motores ou para quem vai fazer a prova obrigatória para renovação da Carteira de motorista.

A parte mais importante do material está em Áudio Aulas, o que possibilitará você estudar ouvindo as aulas enquanto faz outra atividade. Você pode utilizar gravado em CD-Rom ou transferir para o seu MP3 player ou ipod e dá pra estudar na praia, andando de bicicleta, malhando, ou na moleza, no sofá, na rede da varanda ou no trabalho.

Conteúdo do material

Áudio Aulas em MP3
São 15 aulas sobre o Código Brasileiro de Transito, tudo passo a passo e comentado por instrutores que lhe tornarão o aprendizado bastante simples, todas as aulas tem uma duração de 160 minutos. Abrange Primeiros Socorros, Direção Defensiva, Psicotécnico, Legislação, Todas as Placas e sinalização, Tipos de infrações.


Programa Simulador de Provas
Simula provas teóricas para as carteiras de habilitação do Detran. Permite ao usuário escolher quantas questões e quais os assuntos (Legislação, Direção Defensiva, Primeiros Socorros, Mecânica Básica, Meio Ambiente e Cidadania).

Programa Simulador de Auto-Escola
Simula todas as situações que um motorista passa ao dirigir um veículo, muito interessante, aprenda a dirigir como estivesse em um vídeo game em seu computador.

O material é enviado em 4 arquivos zipados
com um total de 243,44 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=301


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: