26 de mar. de 2011

Aplicativo Gerador de Gráficos para Ponto Cruz



Programa Fantástico
Totalmente em Português

Com este Aplicativos você nunca mais vai ter que procurar Gráficos para fazer os seus bordados em Ponto Cruz, você poderá gerar os seus próprios gráficos a partir de qualquer figura ou foto que você tiver digitalizada em seu computador, podendo também scanear ou fotografar com sua webcam direto para o Gráfico que você irá bordar.

Você já imaginou poder fazer um quadro ou uma roupa bordado(a) em Ponto Cruz a partir de uma foto de seu bebê ou de uma foto preferida.

Veja a sequencia abaixo:


Esta é uma figura ou foto que você quer gerar um gráfico


aqui você já importou para o programa


no programa você tem várias opções tecido
e outras facilidades


você poderá inclusive saber o tamanho total
das linhas que precisará para bordar


este é um quadro com o bordado pronto
feito a partir do gráfico gerado pelo programa

Pela primeira vez, um programa de Computador, à disposição de todos os que gostam de Ponto Cruz e querem fazer os Seus Próprios Gráficos... De fácil utilização, não requer periféricos ou acessórios especiais. Funciona com um simples Computador de Casa e Imprime os gráficos em impressoras comuns.

Digitalize uma imagem com um Scaner, maquina digital ou webcam, Coloque-a no "Aplicativo gerador de gráficos", Imprima os Gráficos com correspondência às Linhas que quiser (DMC, Anchor ou outra à escolha), Borde e veja o Resultado...

A Quem se destina o Programa ?
O Programa destina-se a todas as pessoas que gostam de Ponto Cruz e Arraiolos, e que para seu uso pessoal ou proflssional querem fazer os seus próprios esquemas/ gráficos

Necessito adquirir algum acessório extra para o meu Computador?
Claro que não. Este programa funciona com o mouse e o Teclado que já possui se tiver um scaner melhor ainda.

Posso ver como fica o meu trabalho ?
Sim, uma das principais diferenças deste programa é que permite ver, com uma imagem 100% realista, a simulação do trabalho final no Écran antes de o Bordar. Permite ainda simular a Moldura.

Quais os Requisitos necessários do Meu Computador?
O programa trabalha com os computadores mais comuns e com vários tipos de Sistemas operacionais. Tipo PC ou Pentium com 16Mb RAM, e Sistema Operacional, WINDOWS 95, 98, 2000, ME, XP, Vista ou superior.

Posso dar uma Utilização Profissional a este Programa?
Claro que Sim. Muitas Revistas publicam esquemas feitos em programas bem mais incompletos que este (e curiosamente muito mais caros), além disso se os seus desenhos forem Originais e de qualidade pode estar certo(a) que não faltarão interessados em comprá-los.

Aproveite, Ganhe dinheiro com o Seu Hobby Favorito !!

O material é enviado em 1 arquivos zipado
com um total de 5,66 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=396


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: